KANTRU



 entrada é localizada nas ruínas de Kanturu (coordenadas: 141, 186) eo jogador deve possuir o Moonstone Pendant para entrar. O Moonstone pendant (atualmente equipado na parte de ANEL) pode ser encontrado nas ruínas de Kanturu (você não pode comercializar o item, mas pode deixar cair, além disso, uma vez dentro do Mapa do Chefe, os jogadores podem remover o moonstone pendant). Máximo de 15 jogadores estão autorizados a participar.
"Mãos de Maya" Boss Primeira Batalha
Os jogadores devem matar todos os 50 monstros antes da Mão Esquerda de Maya vai sair. Depois que a mão sair, os jogadores devem matar a mão dentro de 15 minutos, se não, todos os participantes serão movidos à força para a Safe Zone de Kanturu 2. Sempre que um jogador é morto, o personagem é levado para fora e movido para a Safe Zone de Kanturu 2. Depois de matar a Mão Esquerda de Maya, um período de 2 minutos de espera é dado período. Se menos de 15 jogadores sobrarem após a batalha, novos jogadores podem entrar para preencher o máximo de 15 jogadores permitido. Após o período de espera, outros 50 monstros

 Segundo Boss Battle "Nightmare"
Vida: 400000
Defesa: 1000
Defesa: 420
Dano: 1225 - 1468

Jogadores devem matar Nightmare dentro de 20 minutos Nightmare chamará monstros três vezes e depois irá deformar a sua convocação. Os jogadores devem matar todos os monstros antes de poderem matar Nightmare.

Xat Dica-de-Mu Vagas de Mod By: ZEUS


EDIÇÃO DO BLOG